Hey, here is a translator.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um pouco de auto análise

Sei que tenho muitas falhas morais. Sou abafadiça e cruel, mas também sou capaz de amar, Creio que só consigo tal proeza por vontade divina, pois passei por coisas inimagináveis; no mínimo seria fria e calculista.
    Fui tocada por alguma comoção, comovida com algo, sentindo coisas inexplicáveis. Vejo que isso não vai me levar a lugar algum. Mesmo sendo capaz de amar, estremeço só de pensar no assunto, admito que as vezes me entusiasmo.
    Tento compreender, mas logo fico demasiada. Gostaria de abdicar desse tal sentimento, porém ele parece ser tão necessário. Deve ser uma aberração alguém que não ame ou insista em não ter sentimento algum. É quase uma anomalia, devo dizer assim...
    Nem os piores psicopatas se livram das emoções, é nisso que eu acredito. Sou daquelas que fica abismada com afirmações do tipo ‘’Sou fria, não amo ninguém’’ Como não ficar boquiaberta?
    Meu pensamento, de maneira nenhuma, é utópico; nem um dos mais concretos. Lógico também não é uma boa palavra. Enfim, tudo isso é o meu coração falando ou quem sabe gritando. Ninguém, simplesmente, ninguém é capaz de ficar imune as emoções proporcionadas por qualquer ser vivo.











Diga-me alguém que nunca amou? Vitória Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário