Hey, here is a translator.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A sua felicidade.

Tem-se uma coisa que eu não consigo entender é por que eu me submeto às piores situações, a exposição e a humilhação. Só para te ver feliz, é apenas isso.
    São 07:48 da manhã, mal o dia começou e eu já estou perdida nos meus pensamentos e ilusões. O professor de biologia fala algo sobre a importância da vida e eu me pergunto ‘’O que seria da minha vida sem ele?’’
    Tenho quase certeza que eu seria feliz e sem boa parte das minhas preocupações, pois além da minha felicidade eu me sinto quase na obrigação de cuidar da dele. Esforço-me todos os dias para garantir que ele acorde com um sorriso no rosto. Mais do que desnecessário, eu sei. Porém é crucial para eu saber o grau de felicidade dele todos os dias. Também tem um pouco de insanidade nisso.
    Admito que ando precisando de pessoas para a minha felicidade prosperar, me tornei uma dependente de sentimentos. Trágico, mas é a verdade.
    Talvez eu precise de um tempo só para mim. Passo tantas horas cuidando dele que acabo esquecendo que também preciso de cuidado. Afinal, eu sou humana. Amor e carinho são o que eu preciso. Estou convencida disso.







Apego-me aos meus sonhos e esqueço que a realidade é algo bem monstruoso. Vitória Salles.