Hey, here is a translator.

domingo, 8 de maio de 2011

Descabelada, deitada em uma cama repleta de travesseiros.

  E mais uma vez estou aqui, papel e caneta na mão, buscando as melhores palavras para expressar o que eu tanto preciso botar para fora.
    Tem um sentimento que está me consumindo, a raiva, que ligeiramente acabou comigo e foi me machucando aos poucos, deixei isso acontecer. O estado que me encontro é crítico, estou mais parecendo uma louca.
   Descabelada, deitada em uma cama recheada de travesseiros (sempre me agarro a eles quando estou carente) e derretendo em lágrimas. Serve? Não? Então não posso fazer nada, por que foi assim que ele me deixou. Não para sempre, só por uns tempos, que logo se tornarão os piores que eu irei viver.
    Estou sofrendo por antecedência, sempre acho que isso ajuda. Pensamento utópico, eu sei. Acabo no pensamento mais bobo que poderia ter ‘’Se vou sofrer mesmo, por que não começar agora?’’ Se vai acontecer e tem como adiantar, por que não?
    Ao meso tempo que procuro as melhores palavras para expressar toda a minha dor, procuro também as mais lindas para dizer o quanto eu te amo. Contraditório.






Mesmo eu sabendo que tudo isso é fruto do nosso louco amor, eu não me conformo. Vitória Salles.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário