Hey, here is a translator.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ainda existe algo por aqui

    Diga em alto e bom som que você não me quer mais. Vamos, estou esperando! Repita tudo o que disse ontem à noite, bote o dedo na minha cara e diga gritando que sou fria e cruel. Não foram essas palavras usadas agora pouco?
    Quer um motivo para você ficar? Eu, ora... Admita. Sei bem que depois de tudo, logo isso estaremos jogados na cama e não vai demorar muito para a próxima briga ou alfinetada.
    Afinal, o que é isso tão forte que nos une?
    Adorava sair no final da tarde com você, passeávamos e um sorvete na beira do mar para terminar; o melhor vinha quando chegávamos a nossa casa. Você me jogava na cama, tirava a minha roupa com uma rapidez absurda e depois que acontecia o que tinha que acontecer, ficávamos nos olhando durante horas e horas.
    Lembranças, apenas isso. Creio que ainda sou alguém na sua vida e que sempre serei, mas preciso de muito mais.












As lembranças e a saudade não deixam passar nada em branco na minha memória. Vitória Salles. 

2 comentários:

  1. Viu! Aprendam garotas! Quando um cara te levar pra tomar sorvete, significa que ele quer comer outra coisa de sobremesa... REFLITA

    ResponderExcluir