Hey, here is a translator.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Foi isso mesmo que aconteceu?

    Você olhando descaradamente para mim e de uma forma assustadora. Alguém sussurrou baixinho ‘’Veja, ele não tira o olho de você’’, meu coração acelerou. Pude sentir uma pontada de esperança, um enorme sorriso surgiu em meu rosto.
    Percebi de imediato que ando escolhendo a ilusão, a inúmeros motivos pra ele está me olhando. É inevitável, sempre escolhermos ficar no que chamamos de ‘’zona de conforto’’ e acreditar na melhor opção. Prefiro, sem sobra de dúvidas, a opção que diz ‘’Ainda posso andar nas estradas do seu coração’’.
    Eu e os meus devaneios, juntos novamente. Fico imaginando no dia que os meus lábios tocarem os seus novamente, com vou reagir? Sé é que terei reação. Bastou um olhar e já estou perdida nos meus melhores pensamentos. O que houve com a minha sanidade?












Obrigada por você existir, assim posso te admirar. Vitória Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário