Hey, here is a translator.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novamente

    Meus dedos deslizam sobre o teu corpo, até chegar aos botões da tua blusa. Vou desabotoando um por um, sem esconder a ternura e o desejo nos meus olhos. Buscando conhecer cada detalhe do teu corpo eu vou tirando o resto da tua roupa.
    Estamos no sofá da sala, você me fitando com uma olhar tão diferente. Se sente culpado por me desejar? Fiz algo errado? Não está satisfeito? Um sorriso discreto e sou puxada contra o seu corpo.
    Quem me conduz nessa dança é você. Sou desajeitada e sem experiência, mas nada disso parece importar. Carinhosamente você ajeita o meu cabelo, me olha profundamente e os seus quadris começam a se mexer novamente...
    Pouco tempo depois minha cabeça repousa sobre o teu ombro, estamos abraçados e ainda sem roupa alguma. Mesmo meio ofegante vou caindo no sono e é por lá que vivo tudo isso novamente. 

4 comentários: