Hey, here is a translator.

terça-feira, 2 de abril de 2013

No olho de quem vê

         Li um artigo hoje e refleti no que ele dizia, tinha nele que "a nossa verdade sempre foi manipulada". E isso intrigou-me, esse tempo todo o que pensamos, o que vivemos e o que acreditamos pode ser uma mentira, ou pode ser mudado. Claro, sempre será mudado, até porque começamos tudo por um mito. Somos fictícios?  Fica a duvida. Será que somos de mentira e isso é um enorme reality show no qual a gente vive, come e bebe, sendo observados o tempo todo por algum extra terreno? Duvidas e mais duvidas, sempre seremos manipulados de alguma forma, por mais que diga não, você acredita numa coisa que foi baseada em algo, sinal de que seu conceito não é seu, é do que você viu, ou seja, manipulado. Posso estar exagerando, mas se tentar pensar um pouco sobre isso, a maioria das nossas opiniões sempre foi baseado em outra coisa. Mas voltando pra realidade, o que a gente vive agora? O que eu vivo, paro todo dia pra pensar o que estou fazendo, o que me motiva, o que eu quero. Disseram-me pra buscar a felicidade e até agora está um breu em que eu procuro as cegas uma saída para a solidão. Minha vida deve ser uma verdadeira mentira, talvez. Quem sabe algum dia deixe de virar hipótese e se torne logo verdade, verdadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário