Hey, here is a translator.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mini prévio atraso de noticias

                   Dobrei o papel e fechei a mão com ele dentro. Senti o calor que continha no verso, senti o peso do papel na minha mão. O que quer que tivesse ali teria de ser guardado o mais rápido possível  como iria esconder? Como iria me livrar da culpa de um papel mal dobrado com segredos mal contados? Opa.. Eu disse segredos? Não, não, está enganado, tinha nada ali o papel tava em branco, é em branco, nada escrito, nada lido, nada dito. Mentira! Sim.. Uma mentira, tinha algo ali. Mas quem quer saber? Quem queria ler um papel amassado e mal dobrado que se encontrava em minhas mãos sujas? Nem devo ao papel de guardar isso... Deixa ai jogado. Não! Não posso, é descaso demais com um segredo, droga, eu disse de novo...
                  Parei de andar com a minha cabeça rodando em pensamentos, olhei para os meus sapatos e os cadarços estavam ininhados, sorri pra mim mesmo e pensei: Que dia bom hein?! Dia ótimo para cair no chão da escadaria com esses cadarços. Refleti um pouco sobre cada um estava traçando e eles tinham um sentido, quando fiz aquele "troço" de nó, eu estava pensando em algo, algo que me completava. Que diabo de amor é esse que muda a gente? Que droga! Estava cansado daquilo, mas era difícil evitar... Esse nó todo é a demonstração perfeita da minha vida. Que é que eu tô fazendo aqui olhando pra esse cadarço mesmo? Ah... Ia caindo da escada, e sim o papel, ainda dobrado em minhas  mãos, olhei-o e parecia inofensivo. 
                 A loira de olhos verdes estava encostada na parede do corredor, fui em direção a ela e acenei com a mão do papel. Ela sorriu, a cara de abusada logo se mostrou. Eu gostava do modo que ela sorria, gostava do cabelo e do jeito dela, sorri de volta parando em sua frente, entreguei o papel e sai andando. Ela com certeza deve ter lido, e o que tinha escrito, ah é mesmo: Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário