Hey, here is a translator.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Marcas

           Deixo marcas por onde vou, seja marcas de batom, seja marcas de sol. Eu sempre as deixo, em algo, em alguém ou em mim.
           É algo difícil de evitar, é algo que virou mania. Eu desejo deixar marcas em alguém, desejo ser lembrada em algum momento, na realidade. A vida se divide em várias coisas e a minha se revela em deixar as coisas marcadas.
           Lembrei da mordida que dei em alguém, lembrei do dia em que magoei alguém, lembrei do dia em que amei certo alguém. Tudo isso são marcas, marcas de um presente, ou passado e talvez dê em um futuro. É algo estranho, mas eu gosto, é como se a pessoa olhasse e vai saber que eu fiz aquilo. Mas não quero ser lembrada só por um beijo ou por uma tristeza, quero ser lembrada por uma marca especial, a marca de uma personalidade que admiram, a marca de alguém bom. Ou até mesmo a lembrança de alguém forte ou que sempre pode contar. Marcas são muito interessantes, mas podem vir com tristezas.
          Olhei para o relógio no meu pulso e vi arranhões em meu braço, sorri com a memoria de alguém e sai alegremente pelo corredor. Essas marcas... Essas marcas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário