Hey, here is a translator.

sábado, 2 de março de 2013

Amarras

É uma vontade de viver, é um nó na garganta trancando minha voz. Não sei o que me move agora, sei que está difícil de se libertar de amarras e correr por ai livre. Me prenderam nesta gaiola e esperavam que eu vivesse, mas não vivo. A liberdade é um preço caro e só há de entender quem já foi preso. E preso todos estamos, numa carne frágil e nesse pensamento pesado de que devemos nascer, crescer, casar e morrer. A vida não é só isso, não é só achar alguém pra se casar e ter filhos, a gente se prende nesse foco e esquece de outras coisas. A vontade de viver é muito mais que isso, quando ficam velhos se acomodam a histórias e manias, esquecendo do importante, do sentido de suas vidas. Não quero me acomodar e ser uma velha que chora por não ter aproveitado nada do que sonhou. Eu tenho sonhos, sei que vocês também, agora pergunto-lhes... Por que ainda não fomos atrás deles? Por que estamos acomodados com nossas amarras e esquecemos de arranca-las de nossos pés e mãos? Eu quero muito mais que isso, quero tudo se puder. Cada gota de liberdade que vier, cansei de ser presa a uma gaiola posta de enfeite num lugar que não me pertence.
                                                                                                      Letícia B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário